Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LogPromo

A LogPromo é uma empresa que nasceu no berço promocional. É responsável pelo transporte, desde o ponto de origem até o ponto de consumo com o gerenciamento da cadeia de abastecimento, implantação e controle de fluxo e armazenamento eficiente de matérias-primas, materiais e produtos.

Entre os muitos diferenciais que a empresa possui, um deles é o monitoramento 24h com circuito CFTV (circuito fechado de televisão, que tem como objetivo fornecer um canal de informações especializadas e de qualidade para usuários) de todo seu armazém.

É uma empresa flexível, que busca atender seus clientes com o menor custo possível, porém não abrindo mão da qualidade.

A LogPromo é responsável pela distribuição e armazenagem de diversos produtos de empresas nacionalmente conhecidas, tais exemplos estão:

Na distribuição de adesivos da Liquigás para as regiões Norte e Nordeste.

Na distribuição de 1000 cestas de chocolates para os contemplados da promoção de 80 anos do chocolate garoto.

Na promoção roda de amigos da Skol presenteou 100 ganhadores com kits (cooler, copo, guarda- copo, porta retrato, camiseta e conjunto de mesa) e toda a logística de desenvolvimento de embalagens especiais para transporte foi feita pela LogPromo.

No show do Jonas Brother realizado no Rio e São Paulo, a LogPromo foi responsável pela distribuição de matérias de degustação da marca Ruffles e Toddynho.

Nela armazenagem e distribuição das novas antárticas sub zero na fase de degustação.

A empresa armazena materiais de diversos formatos, disponibiliza 4000 m² de área, possui o sistema WMS para o gerenciamento do sistema de materiais, o TMS para gerenciamento de transportes, o SAC para os agendamentos e relatórios gerenciais de entregas efetuadas, sempre busca desenvolver os processos logísticos, bem como possui seguro para proteção dos matérias transportados e armazenados.

Realiza também a manipulação, etiquetagem, embalagem de matérias, forma kits promocionais, desenvolve embalagens de transportes. Seus pólos de distribuição estão em todas as capitais brasileiras e realiza a logística reversa de acordo com as normas da C.E.F.

Assim, a LogPromo vem sendo uma empresa com destaque na área de logística promocional, convencional e de transportes, utilizando baixos custos e qualidade para atrair seus cliente e entregar o produto certo no local desejado.

Referência:

http://www.logpromo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário